PORTUGUÊS ENGLISH
  |  
CONSULTORIA > METODOLOGIA
METODOLOGIA

A missão do IPDT é aconselhar, de forma fundamentada, a mudar ou a inovar procedimentos ao nível da direção estratégica, fazendo uso de metodologias próprias. O IPDT é especialista no desenvolvimento e implementação de estratégias, diagnósticos e planos de intervenção turística (planos estratégicos e planos de marketing).

De forma evolutiva, o IPDT tem aprofundado a sua atuação na organização e gestão da participação dos clientes em eventos internacionais, organizando e acompanhando a presença em feiras de turismo, visitas profissionais e reuniões de trabalho especializadas.

 

 

MÉTODO

 

CONS_Metodo_PT

 

 

 

DESENVOLVIMENTO

•    Assessoria ao desenvolvimento de novos produtos

•    Assessoria à identificação e captação de potenciais clientes

•    Assessoria à definição de padrões de serviço

•    Assessoria à reestruturação organizacional

•    Assessoria à conceção e dinamização de observatórios de turismo

•    Planos estratégicos

•    Planos estratégicos de marketing

•    Dinamização de destinos/espaços turísticos

NOTÍCIAS
SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE JÁ TEM PLANO ESTRATÉGICO E DE MARKETING PARA O TURISMO
2018-02-28

Presidente do IPDT, consultor do projeto, apresenta a estratégia no dia 1 de março no decorrer da Bolsa de Turismo de Lisboa.

9 EM CADA 10 PORTUGUESES VÃO GOZAR FÉRIAS ESTE ANO
2018-01-26

Estudo do IPDT revela que o número de portugueses com intenção de gozar férias este ano é superior a 2017