O IPDT – Turismo e Consultoria é reconhecido pela consultoria em turismo, sendo especialista no desenvolvimento de planos estratégicos e de marketing turístico, estratégias de comunicação e promoção turística, processos de certificação de sustentabilidade para o turismo e produção de informação turística. E Membro Afiliado da UN Tourism (antiga UNWTO) e do Global Sustainable Tourism Council (GSTC), Membro do Conselho Estratégico do Aeroporto do Porto e Membro da Direção da Associação de Turismo do Porto e Norte.
4 EM CADA 10 PORTUGUESES VÃO FAZER FÉRIAS NO NATAL E FIM DE ANO
Trinta e oito por cento dos portugueses vão gozar férias durante o período de Natal/fim de ano de 2018. Os dados são de um inquérito realizado pelo IPDT, em parceria…

PERFIL DO TURISTA DESPORTIVO QUE VISITA O PORTO E NORTE
Quando o turista se desloca a determinado local com o objetivo de participar em atividades de índole desportiva, seja como espectador seja como praticante, pode ser considerado um turista desportivo.…

COMO DEFINIR O TURISMO DE LUXO (2 DE 2)
20/10/2016
COMO DEFINIR O TURISMO DE LUXO (2 DE 2)
Que destinos escolhem os viajantes de luxo, na sua procura por destinos intactos, experiências únicas e serviços de alta qualidade? Como investem nas suas viagens? PARA ONDE VÃO? A geografia…

COMO DEFINIR O TURISMO DE LUXO (1 DE 2)
06/10/2016
COMO DEFINIR O TURISMO DE LUXO (1 DE 2)
Os turistas de luxo, hoje em dia, sabem precisamente o que querem. Não escolhem serviços ostensivos, mas procuram a tranquilidade, o luxo discreto e viagens com foco em experiências autênticas.…

IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO DE EVENTOS: O CASO DO FÓRUM INTERNACIONAL DE TURISMO
Como vender um evento sem o comunicar ao mercado? Como pode um evento agradar aos participantes sem uma comunicação transparente dos conteúdos abordados e intervenientes? Ou, ainda mais importante, como…
Comentários recentes