Estudos

Para responder às necessidades dos nossos clientes desenvolvemos e executamos estudos feitos à medida, sempre interpretados e acompanhados de recomendações.

Porque preciso de estudos para o meu negócio?

Perfil do consumidor Medir sucesso Identificar tendências
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Para desenhar perfis de consumo

Diferentes padrões de comportamento por segmento de mercado: como procuram informação, como reservam a viagem.

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Para avaliar o sucesso das campanhas

Qual o impacto mediático e online das campanhas de marketing? Há retorno do investimento?

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Para identificar tendências

Como é que o mercado se tem comportado e como se prevê a sua evolução?

3 motivos para nos escolher

Visão crítica Personalização Ferramentas próprias
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Visão crítica

Fazemos as recomendações necessárias para que o cliente disponha de informação para resolver os seus problemas.

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Personalização do estudo

Cada estudo tem objetivos específicos e, por essa razão, a metodologia, a análise dos dados e as conclusões são adaptadas ao contexto.

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Ferramentas próprias de recolha de dados

 Desenvolvemos e aperfeiçoamos constantemente os nossos próprios métodos de recolha de dados.

SOLUÇÃO

ESTUDOS DE MERCADO

  • Posicionamento
  • Notoriedade
  • Identificação de segmentos e perfis de consumo
  • Intenção e comportamentos de compra
  • Identificação e análise de concorrentes
SOLUÇÃO

AVALIAÇÃO E MONITORIZAÇÃO

  • Comportamento dos canais de distribuição
  • Fluxos turísticos e performance
  • Impacto de eventos
  • Comunicação online e redes sociais
  • Campanhas promocionais nacionais e internacionais
  • Cadeia de valor do turismo
  • Cliente Mistério
  • Satisfação

A nossa metodologia

Fase

01. Análise do problema

A recolha de informação sobre o problema do cliente é essencial e por isso é mesmo a primeira fase a executar.

Fase

02. Definição do método de estudo

Em conjunto com o cliente, é selecionado a metodologia a utilizar no estudo: público-alvo, tipo de amostra, local de recolha de dados.

Fase

03. Recolha e análise de dados

A recolha e análise de dados implica fontes primárias e secundárias, de fontes nacionais e internacionais.

Fase

04. Apresentação dos resultados

Na última fase é explicado o problema inicialmente colocado e os resultados encontrados na análise. Posteriormente, identificam-se tendências e apresentam-se as devidas recomendações.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E ORÇAMENTOS