Como será o desempenho do turismo nacional em 2019? Quais as regiões com maior potencial de crescimento? Quais as respostas e soluções para os grandes desafios que se colocam ao setor?

O encontro anual, promovido pelo IPDT, reuniu um conjunto de especialistas nacionais e internacionais do setor, estando, este ano, subordinado ao tema “O negócio do turismo:​ onde estamos e para onde vamos?”. O anuário Turismo’19 foi lançado no evento que também debateu a importância do capital humano no setor do turismo em Portugal ou o papel do consumidor no centro do negócio. O Fórum decorreu no Hotel Solverde Spa & Wellness Center, em Vila Nova de Gaia, no dia 26 de março de 2019.

O evento contou com a participação de E​dson Athayde (FCB Lisboa), Matt Walker (LikeWhere), Corné Dijkmans (NTG Alliance), Francisco Calheiros (Confederação do Turismo Português), bem como de representantes das principais entidades do setor do turismo em Portugal.

O FIT – Fórum Internacional de Turismo é um projeto de referência no calendário turístico nacional e tem como objetivo a partilha de ideias e a discussão de dinâmicas para o turismo, apresentando propostas para o desenvolvimento do setor.

 

CONHEÇA O PROGRAMA
>