Skip to main content

Sessão de recolha de contributos é o ponto de partida para a elaboração da estratégia para o turismo de Vale de Cambra

O Município de Vale de Cambra promove, no dia 5 de abril 2019, entre as 18h30 e as 20h00, uma sessão de recolha de contributos para o Plano Estratégico de Desenvolvimento e de Marketing Turístico.

O projeto, desenvolvido pelo IPDT – Turismo e Consultoria, vai definir um conjunto de estratégias com vista ao crescimento do turismo, enquanto ferramenta de dinamização da economia do território e a qualificação e desenvolvimento sustentáveis do setor.

A sessão de recolha de contributos visa envolver todos os intervenientes na atividade turística – restauração, alojamento, agências de viagens, comércio, animação turística, associações desportivas e culturais – convidando os presentes a darem os seus contributos para o desenvolvimento da estratégia. A entrada é livre, mediante confirmação de presença, e destina-se aos agentes do setor e à comunidade em geral.

O evento conta com a presença de José Pinheiro, Presidente do Município de Vale de Cambra e António Jorge Costa, Presidente do IPDT, que vai apresentar os primeiros resultados do diagnóstico já desenvolvido.

>