Descrição

Avaliação da notoriedade e da intenção de visitar o FC Porto Museu e o Estádio do Dragão, através de dados recolhidos aos inquiridos selecionados por conveniência – visitantes que residem no estrangeiro em visita à região norte – submetidos a entrevista pessoal pelos vários pontos turísticos das cidades do Porto e Gaia.

 

Depois da análise global dos resultados apresentou-se o cruzamento da notoriedade e intenção de visitar o Museu FC Porto e o Estádio do Dragão com as motivações, número de visitas, duração da estada, mercados emissores, género e segmento etário.

ENFOQUE
  • Conhecimento e intenção de visitar o Museu FC Porto e o Estádio do Dragão;
  • Perceção e intenção de visitar outros equipamentos culturais/museus na cidade do Porto;
  • Análise por mercado e número de visitas ao Porto;
  • Cruzamento da notoriedade e intenção de visitar o Museu e o Estádio com as motivações, número de visitas, duração da estada, mercados emissores, género e segmento etário.
ATIVIDADES
  • Definição da metodologia do estudo;
  • Criação das ferramentas de recolha de dados;
  • Recolha e análise dos dados;
  • Relatório de avaliação e recomendações.
Cliente

Museu Futebol Clube do Porto | 2017