Avaliação da notoriedade e da intenção de visitar o FC Porto Museu e o Estádio do Dragão, através de dados recolhidos aos inquiridos selecionados por conveniência – visitantes que residem no estrangeiro em visita à região norte – submetidos a entrevista pessoal pelos vários pontos turísticos das cidades do Porto e Gaia.
Depois da análise global dos resultados apresentou-se o cruzamento da notoriedade e intenção de visitar o Museu FC Porto e o Estádio do Dragão com as motivações, número de visitas, duração da estada, mercados emissores, género e segmento etário.
ENFOQUE
- Conhecimento e intenção de visitar o Museu FC Porto e o Estádio do Dragão;
- Perceção e intenção de visitar outros equipamentos culturais/museus na cidade do Porto;
- Análise por mercado e número de visitas ao Porto;
- Cruzamento da notoriedade e intenção de visitar o Museu e o Estádio com as motivações, número de visitas, duração da estada, mercados emissores, género e segmento etário.
ATIVIDADES
- Definição da metodologia do estudo;
- Criação das ferramentas de recolha de dados;
- Recolha e análise dos dados;
- Relatório de avaliação e recomendações.
Cliente
Museu Futebol Clube do Porto | 2017